X Contos Eroticos » Traição » A primeira traição a gente nunca esquece

A primeira traição a gente nunca esquece

  • 4 de agosto de 2018
  • 8925 views

Olá tudo bem, deixa eu me apresentar. Meu nome é Fernanda (fictício), sou descendente de japonesa, tenho 28 anos sou magra e com seios médio pra grandes. Sempre acompanhei muito este site e leio bastante vários contos rs até que hoje tomei coragem para contar uma experiência bem calorosa que eu tive uma vez.

Já faz mais ou menos uns 4 anos que isso aconteceu. Na época eu namorava um rapaz chamado Anderson (nome fictício) que também era descendente de japonês. Aliás para facilitar todos dessa história são kkkkkk. Meu namoro ia super bem com Anderson e nunca tivemos muitos problemas fora do comum. Sempre que saia com algumas amigas elas contavam das experiências que tinham com homens na cama, e as safadezas que elas faziam com seus namorados, aquilo começou a tomar conta de mim e eu comecei a imaginar muito algumas coisas, e me masturbava bastante por causa disso.

Até que uma grande amiga minha, Juliana, iria se casar e eu era uma das madrinhas. Antes do casamento, não poderíamos deixar de fazer uma despedida de solteira, so as mulheres e como eu era a madrinha, fiquei encarregada de organizar nossa festa. Decidimos que iriamos nos reunir na casa de Jessica para beber um pouco nos animar e a noite irmos para o clube das mulheres. Já havia passado algumas horas e depois de varias caipirinhas estávamos todas bem animadas para irmos.

Chegando lá meu coração já estava um pouco acelerado, pq não sabia o que poderia encontrar la, afinal nunca tinha entrado em um lugar assim. No começo estávamos todas bem na área VIP bebendo mais uns drinks quando o show começou. Apareceram uns 5 homens, todos com capas cobrindo seus corpos e rosto. Meu coração disparou nessa hora ate que eles começaram seu show e dançar passando em todos os lugares da boate. Aos poucos eles foram tirando suas peças de roupas, ficando apenas de bota de sunga de couro. Eles eram muito gostosos, todos com um corpo bem definido, até que um deles chegou em nossa área procurando nossa linda noiva. Ele a colocou no centro do palco pedindo para ela se sentar e começou a dançar fazendo elas pegar em seu corpo todo. Juliana nitidamente estava muito envergonhada, mas morrendo de tesao pq ela se aproveitava do momento. E eu claro já estava bem molhada a essa altura vendo tudo aquilo. O homem chegou a ficar totalmente nu na frente dela e pediu pra ela encostar em seu pinto, e que pinto rs, muito maior do que eu já tinha visto. Mas ela não quis, achou melhor parar por ali. Nos aplaudimos e ela voltou morrendo de vergonha para nossa área.

Depois do show continuamos la bebendo e os rapazes na casa fazendo a alegria das mulheres, inclusive eu. Em certa hora precisei ir ao banheiro fazer xixi, e no caminho fui parada pelo rapaz do show que de perto era lindo, cabelo moreno, alto, todo definido ele me fez pegar em seus peitos e eu não resisti a aquilo. Quando ele viu minha animação já me pegou no colo e me fez ficar com as pernas abertas em seu rosto, simulando um sexo oral. Aquilo me deixou muito excitada e minha única reação foi apertar a cabeça dele contra minha bucetinha. Quando ele me abaixou falou bem baixinho no meu ouvido:

– Quero que vc me chupe japinha

Minha única reação foi ficar de joelhos e segurar aquele cacete maravilhoso e chupar como se fosse a primeira vez na vida. Ele era muito grande, eu estava adorando aquilo. Com uma das mãos eu me masturbava enquanto usava a outra pra chupar aquele homem maravilhoso,

Quando ele não resistiu mais ele anunciou o gozo, jorrou muito em minha boca, mas não deixei cair um gota e engoli tudo. Dei um beijo nele e nos despedimos. Depois de fazer xixi voltei para minhas amigas que falaram que viram tudo que eu havia feito e que elas havia adorado e morrido de inveja.

Depois da festa juramos unas as outras que aquilo jamais iria ser falado com ninguém. Encontrei meu namorado no dia seguinte como se nada havia acontecido e transamos muito, eu apenas pensando naquele homem enquanto transava.

Essa foi a primeira das minhas traições

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos