Eu de namoro e casamento já fazem 18 anos e Apesar dela ser uma coisa de louco (31 anos, 1,48m, 50 kg, moreninha de cabelos lisos , olhos castanhos, um rostinho de anjinho a diabinha, peitinhos pequenos, uma bundinha super arrebitada de colocar inveja em muita mulher, enfim, uma princesa, um encanto). Gosto muito de conversar sobre sexo, afim de melhorar a situação falei com ela que tínhamos que apimentar um pouco mais nosso casamento. Nós fazemos muitas coisas diferentes e excitantes, como brincar com o consolo de 21cm dela enfiando em
sua bucetinha e mudando constantemente nossas posições. Nossas trepadas melhoram mesmo, e nossa intimidade também. Eu já a chamava de putinha e tudo. Vez em quando víamos filmes pornô, e minhas fantasias começaram a aparecer. Eu Fantasiava principalmente com uma terceira pessoa na cama (mulher). Às vezes me imaginava comendo outra, Estela (nome ficticio) nunca me relatou de suas fantasias o que me deixava perplexo e desnorteado.
Com o tempo, a fantasia que mais me excitava deixou de ser “eu com outra” para ser “ela com outro”. Comecei a ler contos eróticos sobre corno. Adoro essas histórias com “putas e cornos”. Então comecei a enviar contos para minha esposa juntamente com fotos e muitos videos para desperta-la. Confesso que procurava enviar fotos de caras com Piroca bem grande pois essa era a tara dela notava em seu olhar e o quanto ela se exitava.
Como eu tinha sido seu primeiro namorado, e ela teve só um caso sem importância e experimentou em todo esse tempo que tenho com ela apenas dois paus o meu que é quase que diario e uma tranza rápida que ela nem lembra direito com um ex namorado.
Ela freqüentemente admirava as fotos de pica grande e eu pensava no que rolava na cabeça dela é que será que ela um dia vai dar para um cara de pau bem grande, como dos anúncios e de alguns filmes. Não que eu tenha o pau pequeno – tem 16 cm de comprimento por 9cm de circunferência e deixo ela louca de tezão.
Cerca de 5 meses tive uma conversa franca com ela e falei do meu desejo que era ela fuder com outro cara então ela disse que iria tentar, a resposta que ela me deu me deixou louco de tezão.
Ela então recomeçou um investida em um rapaz que ela já havia ficado só de beijinho com meu concentimento confesso que no inicio fiquei com ciúmes(normal) e tesão:
Embora ela fala que eu satisfaço ela na cama acho eu que ela sentia o desejo de ter uma vara de uns 21cm dentro dela.
A POSSIBILIDADE DE TUDO SE REALIZAR
Um belo dia precisava comprar algumas coisas na cidade vizinha e Estela se prontificou a ir e pediu ao Paulo se tinha como traze-la de volta, ele disse que sim, deixei então ela ir comprar algumas coisas e fui claro com ela pois não aceitaria que ela chegasse em casa sem uma historia ou seja, meter gostoso com ele e que eu queria saber todos os detalhes, então lá foi minha gostosa esposa para outra cidade comprou o que tinha que comprar e ficou esperando Paulo sair do serviço. Após dar o horário eles foram para um local mas tranqüilo e ela então propôs a ele para que fosse em um motel, no que foi de imediato.
Chegando lá ficaram meio sem graça e ele foi tomar banho e logo em seguida que ele saiu do banho ela viu que a pica do cara era enorme e que mole era a minha pica dura, ela correu para uma ducha para quebrar o gelo, pois estava nervosa, depois de um dado momento começaram se acariciar e ele então começou a chupar a bucetinha dela deixando ela louca, quando ela percebeu que chegou a vez dela pagar um boquete que só entrava a cabeça na boquinha dela, ficou desesperada devido ao tamanho da piroca do cara achou que não iria aguentar aquilo tudo dentro de sua bucetinha.
Devido a alguns contratempos eles não transaram tiveram que ir embora.
Confesso que quando ela me relatou isso deu medo e pensei em desistir ficava morrendo de ciúmes dessa proximidade, no dia após isso tudo acontecer fiquei meio que caladão, era porque tenho muito medo de perder minha esposa que amo muito e olha que nem havia acontecido a penetração.
COMO TUDO ACONTECEU
Após o fato acima acontecer com Paulo e ela me contar morri de tesão e neste dia a transa que tivemos e uma das quais me marcou muito, pois sou louco pela bundinha de minha esposa na qual ela estava bem relaxada comi aquele cuzinho gostoso onde entrou tudo, ela parecia que estava pedindo mas de tanto tesão, foi delicioso, gozei muito neste dia igual um louco.
Após passar alguns dias e tentando que o fato da penetração entre eles acontecesse, falei para ela que deveria acontecer tudo em nossa casa, coisa minha. Quero me sentir seguro por estar perto de mim sabe como é nós homens que amamos e temos medo de perder nosso amor. Voltando ao assunto ela teve muito medo derrepente de alguém da família aparecer, mas tranqüilizei ela e ela então aceitou.
No dia 09/04/2009 apos ela conversar com ele pelo telefone durante o dia para acertar tudo, ficou marcado para às 18:00h, mas ele se atrasou e chegou às 19:00h o que aconteceu foi narrado por minha esposa para mim.
Após a chegada dele começaram a se pegar ele passava a mão nela e ela também dava uns apertos nele, num dado momento Paulo colocou minha linda esposa sentada na mesa do computador e começou a chupa-la deixando ela louca de tesão e toda molhadinha, foi quando ele colocou os 21cm de pau pra fora ela nem pensou na camisinha ( louca )começaram num sexo gostoso ele começou a forçar na buceta de minha querida esposa que entrou fácil devido ela estar molhadinha, até então ela só dava para mim que confesso é uma buceta linda, ela relatou que passava mil coisas em sua cabeça e pensava muito em mim chegou um certo momento que ela ficou com vontade de rir.
Paulo bombava, empurrando os lábios da bocetinha dela para dentro. Estela gemia baixinho ficou louca de tesão, ele tirava e enfiava não tinha entrado tudo quando ela já parecia ter se acostumado ele forçou e enfiou todo o resto de uma só vez. Ela deu um gritinho e começou a gemer um pouco mais alto eu pensei que ela não conseguiria deixar acontecer, pois ela sempre foi muito recatada e contra essas coisas ( história né, acho que era pura vergonha de falar para mim ), Paulo enfiava aquela pica com força, deixando a xotinha dela vermelhinha. Ela gemia de tezão e eu na nossa loja imaginando como ela estava sendo arregaçada, que o pau dele estava batendo no fundo de sua xoxota e ela ficando louca. Após decorrer uns 15 ou 20 minutos de sexo Estela gozou loucamente soltando um gemido de prazer coisa que nunca aconteceu comigo até então e o mas louco disso é que comigo ela demora a gozar em torno de 40 minutos, ou seja, cheguei a conclusão de que ela estava louca por receber uma piroca bem grande, agora poço dizer que minha esposa é uma putinha de dois homens.
Ela falou que não vai parar de dar para ele, pois gostou muito, agora vou convence-la de transar com nós dois, pois serei o homem mas realizado do mundo e sei que ela vai fazer isso por mim.