X Contos Eroticos » Orgias » Sexo à Três Com Dupla Penetração Sensacional

Sexo à Três Com Dupla Penetração Sensacional

  • 10 de outubro de 2018
  • 15949 views

Olá tudo bem, me chamo Rafaela e tenho 25 anos. Sou morena, cabelos lisos e olhos castanhos, porte físico normal. Atualmente namoro com o Érick, de 28 anos, branco e cabelos claros. Fazendo as apresentações em um resumo rápido (apresentações mais detalhadas no primeiro conto “Sexo Surpresa à Três”), eu considero meu namorado um homem fisicamente e psicologicamente quente. Antes do nosso relacionamento eu era uma pessoa que levava uma vida sexualmente careta, com ele aprendi a apreciar o sexo de maneira mais aberta.


Érick ama o sexo e nunca escondeu isso. Ele gosta de jogos, e eu acabo indo junto com suas ideias. Ele curte bastante um ménage, e eu deixo pra ele escolher quem quer acrescentar em nossa cama. Ele nunca falhou, trouxe pessoas que me agradavam aos olhos, e eram desconhecidas pra mim. Porém, em uma terça-feira conversando com ele no telefone, eu disse que queria algo diferente para a noite de sábado. No decorrer da conversa, ele me perguntou se gostaria que levasse alguém próximo a nós para participar das nossas brincadeiras, a princípio hesitei, pois não gostaria que as pessoas tivessem conhecimento de como eu levava minha vida sexual, mas acabei aceitando. Eu nem perguntei quem Érick iria escolher, só pedi que fosse um homem.
Finalmente chegou o sábado. Eu escolhi com atenção minhas roupas, um vestido grafite bem fechado sem decote de zíper na lateral, justo até a cintura, e solto nos quadris e vai até um pouco acima joelho. Scapin vermelho com salto agulha e um conjunto de lingerie rendado branco. Mantive minha maquiagem ao mínimo possível, porém não poderia deixar de usar o bom batom vermelho. Usei meu spray corporal preferido de amêndoa e cereja e dispensei o perfume. Érick me pegou em casa e seu olhar me dizia que gostou bastante do meu visual. Confesso que eu detesto me vestir como uma puta! Então fomos para a casa de um amigo. E quando eu percebi que o caminho percorrido era o que dava para a casa do Thiago, um homem gostoso. Eu fiquei interiormente já bastante animadinha.
Estacionamos o carro e entramos no edifício, ainda não perguntei se a terceira pessoa era mesmo o Thiago, deixo rolar. Entramos no elevador e Érick apertou não só o botão do sexto andar, mas a minha bunda também. Minha calcinha já estava começando a querer ficar molhada e a noite ainda nem tinha começado. Saímos do elevador e o nosso amigo já estava na porta do seu apartamento nos esperando com um pequeno sorriso que mostrava malícia. Que homem … moreno, com mais ou menos 1,80, cabelos escuros e olhos castanhos claros, corpo gostoso. Entramos em seu apartamento, começamos tomar nossas bebidas e conversar sobre coisas aleatórias para descontrair.
Já me sentindo à vontade e mais alegrinha, meu namorado me coloca em seu colo e eu vou de bom grado. Agora as coisas começam a ficar mais interessantes, as mãos de Érick passeiam pelas minhas coxas e Thiago acompanhando a carícia com o olhar. Eu não sei se meu namorado estava esperando pra eu dar algum tipo de sinal, pois as coisas estavam mais lentas, então, eu chamo o Thiago pra sentar ao nosso lado, que prontamente me atende. Eu passo pro seu colo, fico de frente e beijo seu pescoço e nessa brincadeira deixo um chupão bem marcado como uma pequena lembrança da noite.
Érick fica de pé atrás de mim pra abrir o zíper do meu vestido, mas eu não deixo. Tenho uma ideia muito mais interessante pra hoje. Dou uma mordida na orelha do Thiago e levanto do seu colo, peço ao meu namorado que volte para o sofá. Vou para o centro da sala e começo a dançar lentamente, fechando os meus olhos me perdendo na minha própria imaginação. Olho para eles e vejo a satisfação em seus olhos, ótimo, sinal que eu estava fazendo um bom trabalho. Abro meu zíper de forma lenta e pausadamente não perdendo o ritmo da dança, abaixo o meu vestido deixando cair no chão revelando assim meu conjunto rendado branco. Ai, esses sorrisos … me deixa mais excitadas, eles não perdem tempo e começam a se despir, assim eu tenho uma perfeita visão do que eu espero: ter dois homens excitados, cheios de tesão. Abro o fecho do sutiã e viro de costa pra eles e o retiro completamente, começa a brincar com os meus peitos enquanto volto a ficar de frente. Thiago não aguenta e se aproxima pra me acariciar, eu não impeço e deixo me chupar e apertar por um tempo. Eu gemo, eu amo que faça isso comigo. Érick não me toca, apenas se masturba, ele sabe que tenho certo fetiche por isso.
Empurro Thiago pro seu lugar e viro de costa novamente e começo a rebolar, engancho meus polegares no cós da minha calcinha e a deslizo até meu tornozelo, e por consequência exibindo muito mais que minha bunda. Sou pega de surpresa quando meu namorado me da um tapa, o som é bem alto e causa prazer, logo recebo o segundo e o terceiro.
Me ajoelho entre as pernas de Érick e começo a chupar seu pau. Chupo com força, não estou com vontade de ser delicada hoje, quero arrancar todos os seus gemidos de prazer. Dedico um tempo em deu saco, ele adora e mordo a parte interna da sua coxa, o deixo marcado, rs. Ele agarra meus cabelos e me faz voltar a chupa-lo. Thiago não espera sua vez e se coloca atrás de mim e coloca dois dedos na minha boceta, eu estou molhada de tanto tesão e ele não perde tempo e me penetra.
Ele está tão duro e me come com tanta vontade. Agarra meu peito esquerdo e com a outra me da mais tapas, meus gemidos são abafados pelo pau que eu tenho na minha boca e eu empino mais minha bunda querendo tudo. Depois de uns dez minutos ou mais, Érick goza dentro da minha boca e eu bebo todo o leitinho.
Não deixo Érick perder a ereção e subo em seu colo, começo a cavalgar bem gostoso e sinto minha boceta se contrair. Thiago sobe no sofá e coloca seu pau na minha boca, que delícia sentir meu gosto no pau dele. Eu estou tão perto de gozar! Meu namorado começa a chupar meus peitos e eu não aguento, anuncio que vou gozar. Gozo com bastante intensidade, que eu fico com o corpo mole. Érick continua me comendo até que goza pela segunda vez, é tanta porra que quando eu me levando escorre. Eu deixo seu pau limpinho com a minha língua.
Vamos para o quarto, mas eu não tenho tempo pra me recompor. Thiago ainda não gozou e começa a chupar meus peitos de novo e passar a mão por todo meu corpo, eu estava ficando louca novamente. Érick estava sentado no final da cama nos assistindo, eu fiquei de quatro e Thiago voltou a comer minha boceta. Olhava para os olhos de Érick enquanto estava com a vara do Thiago enterrado bem fundo em mim. Meu namorado pediu pra Thiago me dar uns tapas até que eu gozasse e ele atendeu o pedido. Eu amo ficar de quatro levando tapa, sinto muito tesão e fazia com que eu rebolasse mais, e finalmente gozei.
Eu não sou uma pessoa que gosta sempre de fazer anal, mas hoje eu pedi por isso. Queria uma DP e fui atendida. Sentei no pau de Érick enquanto Thiago começava a penetrar meu cuzinho que é muito apertado, como ardeu, mas aguentei e com o tempo aliviou. Thiago começou a dizer que era muito gostoso comer meu cuzinho porque é bem apertado. Eu nem gemia, eu gritava de tanto prazer. Após um tempo, eles trocaram e foi uma delícia, já estava perto de gozar pela terceira vez, mas me controlei pra retardar ao máximo. Percebi que ainda não tinha nem recebido um beijo do Thiago, fiquei receosa porque Érick já tinha gozado na minha boca, mas tentei e fui beijada de volta. Que beijo … com a cena Érick começou a me penetrar mais rápido e logo gozou, Thiago pediu pra gozar no meu cuzinho também. Voltou a enfiar sua piroca gostosa no meu rabo, meus peitos balançavam com cada impulso. Érick colocou três dedos na minha boceta e chupava meus seios, enquanto o Thiago arregaçava meu cú. Não aguentei mais e gozei. Os dedos que estavam na minha boceta ficaram lambuzados e logo foram colocados na minha boca, acabei gozando enquanto chupava os dedos e Thiago finalmente gozou muita porra.
Foi uma transa ótima, nos vestimos e gradecemos ao Thiago pela noite. Voltamos satisfeitos pra casa e terminamos nossa noite à dois.

Gostaria muito de saber se gostaram ou não, me mandem um email para o endereço logo abaixo, responderei todos com atenção!
[email protected]

Contos relacionados

Comentários

2 respostas para “Minha Cunhada foi bem comida”

  1. Adoraria foder tua mãe tmb

  2. Adoraria foder tua mãe tmb quero ver as fotos dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos