X Contos Eroticos » Incesto » Comendo o cuzinho da mamãe

Comendo o cuzinho da mamãe

  • 9 de junho de 2019
  • 21657 views

Conforme já disse no conto anterior, eu e minha mãe estamos vivendo como marido e mulher já faz um bom tempo. Eu vinha tentando comer o cu dela, mas ela não deixava, dizia que nunca tinha dado o cu e que não ia dar, porque não era uma coisa certa. Além do mais eu havia colocado na cabeça que mulher que dava o cu acabava ficando com ele arrombado e depois não conseguia segurar o cocô. Eu dizia que aquilo era uma besteira, mas não tinha jeito, ela não dava.

Mas eu sabia que ela tinha vontade de dar, que tinha tesão no cu porque quando eu tentava enfiar o dedo, quando fazia carinhos no cuzinho gostoso dela, ela demonstrava que não achava ruim… chegava a gemer de tesão no cuzinho… Aquilo foi me deixando cada vez mais tarado e não tirava da minha cabeça que um dia eu ia conseguir comer.

Então surgiu uma oportunidade de eu e ela irmos viajar. Estávamos voltando da viagem, que era mais ou menos longa, eu já estava cansado de dirigir, já era noite, então resolvemos dormir na estrada. Encontramos um motel perto de uma cidade grande, e paramos o carro. Fomos para o apartamento do motel. Minha mãe foi ao banheiro se lavar e eu fui para a cama e já fiquei pelado e de pau duro esperando ela vir deitar também. Dali a pouco ela veio… estava de camisola e disse que tinha comprado aquela camisola porque achou bonita e tinha certeza de que eu ia gostar também… ela estava lindona… a camisola era transparente e dava pra ver a bundona dela, linda, super gostosa. Eu pensei comigo, vou comer o cu dela hoje, vou conseguir…

Ela deitou do meu lado, daí eu vi que ela estava sem calcinha… não aguentei e pedi pra ela dar o cu pra mim… como sempre ela disse que não, mas eu insisti e comecei a fazer carinho no cuzinho dela… sem ela deixar eu virei ela de bruços na marra, subi em cima dela, cuspi na cabeça do meu pau e no cuzinho dela, e coloquei na portinha… ela tentava se livrar de mim mas não conseguia… então ela começou a gritar e a me xingar de tudo quando é nome, incluside de filho da puta, safado, cachorro, sem vergonha, etc. Mas quanto mais ela me xingava, mas tesão de dava, até que o pau entrou tudo no cuzinho dela… ela gemia e gritava de dor…

Eu continuei bombando com força, não ligava para os xingamentos e gritos dela… continuei metendo e ao mesmo tempo mexendo no grelo dela… e para minha surpresa de repente ela parou de gritar e me xingar, mas continuou gemendo de tesão! Meti à vontade no cuzinho gostoso da mamãe, até perceber que ela ia gozar daí eu gozei também, gozamos juntos. No dia seguinte de manhã ela estava reclamando que estava andando de pernas abertas, que eu havia machucado ela… Mas fomos para casa, passou uns três dias, eu tentei de novo por no cu dela, mas desta vez ela deixou, ou seja, apesar de eu ter comido o cuzinho dela à força, ela acabou acabou gostando e passou a dar o cu pra mim sem maiores problemas…

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos