X Contos Eroticos » Fetiches » Minha empregada safada

Minha empregada safada

  • 8 de maio de 2019
  • 6507 views

Ola me chamo luan, tenho 18 anos, Minha mãe contratou uma em pregada conhecida nossa, por nome Joil, ela tem 3 filhos 40 anos divorciada. Era uma mulher bonita e muito gostosa, tinha uma cara de safada, e FICAVA me olhando de canto do olho, Uma certa manhã eu está deitado, e como de costume, eu sempre dormir de coeca, afinal aqui em feira de santana é quente. Eu acordei cedo para ir ao banheiro, e já de esperteza, deixei a porta do quarto meio aberta e fiquei de coeca na cama, fingindo q está dormindo. Quando ela chegou foi logo pra cozinha, quando eu vi a suada qua estava vindo, coloque o lensou no meu rosto de uma forma q desse pra ver se ele estava olhando pra dentro do meu quarto. E lá estava ela! Me olhando só de cuecas, os dias Foi passando e todos os dias eu falava uma coisa e ela se soltava mais um pouco. Os dias foram passando, e um cerro dia ela dormiu lá em casa pq iria precisa chegar bem cedo no outro dia, então resolvel fica. Quando todos foram dormir eu tomei a coragem de ir até lá, entrei, comecei a passa a mão nas suas pernas, na mesma hora ela acordou.

Joil- o que é isso você lá louco

Eu- desculpa, mais n resistir

Peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela ficou parada e aos pucos foi batendo uma punheta pra mim, abaixou e colocou meu pau todo na sua boca, ficou de 4 e falou. Bem! Vc n queria isso! Comecei a comer sua boceta deliciosa, e ela falava! Mete vai! Me lasca toda! Come sua puta.

Coloquei ela de lado, tentei comer seu cuzinho, mais ela se afastou, na segunda vez eu abracei ela pro trás e coloquei a cabeça no rabo dela, e comecei a comer devagar, depois de uns 2 minutos, comecei a meter toda no cu dela é ela gemendo como uma cachorra, gozei dentro do rabao dela. E agora sempre que quero comer sua boceta de novo só chego por trás ecomeço a esfregar me pau nela q ela já se derrete toda, e já vem chupando minha rola..

Contos relacionados

Comentários

2 respostas para “Minha Cunhada foi bem comida”

  1. Adoraria foder tua mãe tmb

  2. Adoraria foder tua mãe tmb quero ver as fotos dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos