X Contos Eroticos » Fantasias » Meu Primeiro orgasmo sozinha

Meu Primeiro orgasmo sozinha

  • 18 de setembro de 2018
  • 4148 views

Acredito que muitas mulheres não sabem o que e ter um orgasmo na vida. Eu me sentia frustrada por ter relacionamento sexuais e mesmo com a tranza mais louca safada sabia que quando acabava eu não tinha gozado. Por esse motivo meu ponto de partida para procurar ter um orgasmo foi saber que muitas mulheres tem quando elas usam vibrador.Com isso comprei

meu primeiro vibrador, comprei em um site um vibrador habbit . Da esse nome devido o formato de duas orelhas que se ultiliza para fazer vibração no clitóris fora que ele também faz penetração vaginal amei rsrs. O vibrador chegou na minha casa depois de 2 meses, sim demorou risos. Ele funciona com duas pilhas AAA . Fui ultiliza ele no dia de sábado, pois no sábado fico sozinha em casa. Para entra no clima depois de um bom banho, baixei no meu celular alguns videos pornôs, baixei específicos pois fico muito excitada quando vejo o homem fazendo sexo oral na mulher. Como estava vendo o vídeo, comecei a me tocar fui passando a mão nos meus seios, dei beliscadas de leve neles depois fui apertando amando a sensação, passei a mão pela minha barriga, nas pernas em tudo um pouco, mas deixando minha bucetinha por último. Quando liguei o vibrador que é silencioso fui passando pelo meu corpo, pra senti a vibração em sir. Deci até o vibrador fica na entrada da minha vargina, e somente com uma estocada de leve ele entrou nossa eu estava muito melada e excitada. Foi um prazer diferente fiquei abismada vibrava muito, peguei ele e me ageitei melhor, abri mais as minhas pernas e coloquei para vibrar no meu clitóris, quase tenho um treco na hora, era tudo novo para mim. Estava tendo sensações que nem um homem ja tivesse me dado. Eu fui com movimentos de vai e vem na minha vargina e no meu clitóris , estava me mastubando e vendo video pornô estava no clima de puro sexo. Não passou um tempo que minhas penas começaram a tremer, parecia que eu ia ter um treco, comecei a gemer um pouco mais alto ja estava com um tesão da porha e a excitação maior ainda, eu continuei no mesmo ritmo de vai e vem, tirei o vibrador e coloquei na minha boca adorei senti o meu gosto e o cheiro da minha buceta. Fui bruta ao enfiar o vibrador de novo em mim amei a “dor safada” , voltei a me masturbar, aumentei a velocidade do vibrador pois dava de fazer isso, e não demorou comecei a ter movimentos involuntários do meu clitóris, minhas pernas estavam feito gelatinas e ai eu senti eu senti o tão desejado orgasmo, foi algo maravilhoso, acabei foi gritando pois foi muito intenso. Me senti mais leve deu um cansaço queria era já dormi rsrs.
Eu fiquei muito feliz tinha pela primeira vez um orgasmo na minha vida. E desde desse dia não vivo sem o meu novo amigo rsrs.

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 - X Contos Eroticos