X Contos Eroticos » Fetiches » Um Belo Presente de Casamento

Um Belo Presente de Casamento

  • 8 de outubro de 2018
  • 2874 views

A comemoração do meu aniversário de casamento nunca foi tão memorável quanto a deste ano. Nas últimas cinco bodas, a rotina era jantar em um bom restaurante e ir em seguida para o motel. Mas, como dessa vez o clima não estava tão bom entre eu e meu marido, pensei em fazermos algo mais romântico. A sugestão dele foi de reservarmos um quarto de hotel para passarmos o final de semana, ideia que eu adorei e topei na mesma hora.

Assim que chegamos e estacionamos o carro no lugar, notei que aquele era exatamente o hotel que uma grande amiga gerenciava. Foi ela, inclusive, que nos recebeu na recepção, e assim que soube o motivo da reserva, nos parabenizou e fez questão de nos levar até o quarto. Ele tinha uma cama enorme, além de um sofá lindo que separava o quarto do banheiro.

A gerente e amiga nos entregou a chave e nos desejou uma ótima noite. E era disso mesmo que precisávamos! Meu marido, todo carinhoso, já havia pedido para deixar champanhe e morangos no quarto, e logo começamos a saboreá-los e nos divertirmos.

Entre beijos carinhosos, fui tirando a sua camisa e ele o meu vestido. Sentei-o na cama, abri sua braguilha e comecei a chupá-lo com bastante vontade. O gosto do champanhe misturado com o sêmen que começava a sair do seu pacote me excitava todinha. Foi então que, enquanto estava ali, ajoelhada, vi a porta se abrir.

Um homem moreno, de terno e com cabelos bem penteados entrou no quarto lentamente. Senti uma excitação enorme percorrer meu corpo e continuei a chupar meu marido sem cessar.

O homem começou a se despir na minha frente enquanto meu marido, de costas, não percebia nada. Completamente nu, ele passou para o outro lado do quarto e agachou-se junto a mim, colocando a mão entre as minhas pernas. Meu marido, percebendo o meu rebolado sincronizado com o sugar do seu membro, sequer ousou mandar o homem embora.

Percebendo a aprovação do meu marido, o moreno me pegou por trás, ali no tapete mesmo e penetrou em mim um pau rígido e grosso. Meu marido, gostando do encontro, começou a beijar os meus seios. As estocadas do homem começaram a ficar cada vez mais profundas e fortes, e meu marido acompanhou o ritmo mordendo meus seios vigorosamente.

Sendo servida por dois homens, um conhecido e cheio de afeto, e outro completamente desconhecido e vibrando em força, não demorou muito para os meus gemidos se transformaram em um alto grito de prazer. Aquele havia sido o mais intenso orgasmo da minha vida!

Deitada no chão, já sem forças, vi o homem se vestindo e saindo sem dar uma palavra. Recebi um beijo do meu marido e em seguida ele me perguntou: ‘Gostou do seu presente de casamento, amor?’”

Contos relacionados

Comentários

2 respostas para “Eletricista safado que arrombou meu cuzinho”

  1. cd disse:

    Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa ou casal que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    [email protected]
    Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

  2. homem disse:

    Eu quero encontrar uma mulher fogosa para colocarmos em prática fantasias e fetiches sexuais.
    [email protected]
    Sp capital, campinas, votorantim e viajantes.
    Não quero sexo virtual, baixaria, prostituição e e mail de homem
    Contato sigiloso somente por e mail
    Venha com a calcinha molhada pois estou tesudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 - X Contos Eroticos