X Contos Eroticos » Fetiches » Adoro ser encoxada

Adoro ser encoxada

  • 16 de junho de 2022
  • 2172 views

Oi gente, confesso que adoro ser encoxada no metrô. Kkkk..

Costumo pegar o metrô nos horários de pico e dessa vez tive a sorte de encontrar um cara de social que ficou bem atrás de mim.

Percebi que ele estava muito próximo e senti algo esfregando na minha bunda, era a pica dele mais parecia que estava mole.

Fiquei um pouco assustada, mas o tesão aumentou e comecei a rebolar na piroca dele, bem suave para que ninguém percebesse.

Aproveitei o movimento do metrô pois caso ele falasse algo eu iria me fazer de desentendida. Mas foi pelo contrário, o cacete dele começou a crescer e já estávamos engatando, um atrás do outro. O pau dele encostando na minha bunda e ele pressionando com muita força a rola dele sobre meu rabo.

Meu desejo era que ele tirasse o cacete para fora da calça e metesse na minha bucetinha por baixo da saia ali mesmo, que me fodesse com força

Em cada estação que parava o metrô lotava mais e mais apertadinho ficávamos, nosso corpo estava colado um no outro. A rola dele parecia que ia rasgar a calça e a minha saia de tão duro que estava, teve horas que senti no meu da minha bunda como se fosse entrar e me rasgar toda

Fiquei muito molhadinha, mas com medo de alguém perceber. O perigo estava muito gostoso, me deixando muito excitada. Senti que estava com a calcinha encharcada, que tesão que eu estava sentido.

Para me deixar ainda mais louca ele tirou a rola pelo zipper da calça e ficou esfregado a piroca dele na minha bunda conforme o movimento do metrô dava pra sentir cada vez mais .

Aproveitei para dar uma pega no cacete dele, que rola grossa. Com uma mão eu me segurava e a outra para trás para pegar na rola. Minha calcinha estava tão molhada que senti o meu melzinho escorrer pelas minhas pernas. Nunca tinha sentido esse tesão. Minha vontade era que ele me fodesse com força.

Tudo isso aconteceu em questão de alguns minutos, pena que tive que descer no Tatuapé. Queria encontrar aquele cara novamente.

Depois desse dia sempre que eu vejo que tem um homem que me interessa atrás de mim não passo vontade pois adoro ser encoxada.
Quem sabe algum dia você não será o próximo a me encoxar? Kkkk..

Contos relacionados

Comentários

Uma resposta para “Me tornei em putinha virtual dentro de casa”

  1. Roberto disse:

    nossa como eu gostaria de ver tbm a minha mulher em outro pau grande e grosso, tenho certeza de que uns drinks a mais ela toparia,so está faltando alguém para iniciar…. topa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 - X Contos Eroticos