X Contos Eroticos » Fantasias » Minha loira e o negão dotado

Minha loira e o negão dotado

  • 27 de outubro de 2018
  • 7323 views

Bom me cadastrei e comecei a posta umas fotos da minha esposa que como já relatei em contos anteriores é uma delícia e começaram a mandaram convites de amizade eu vi muitos mais tinha um que se dizia doido pra conhecer agente, ele era um moreno e se chamava Felipe. Ele começou a manda msgs dizendo que tava louco de vontade de meter gostoso na bucetinha dela e que se eu deixasse ele ficar com ela que ela ia gozar muito gostoso e iria querer dá pra ele de novo, foi aí que eu falei pra ela, e quando mostrei as fotos ela ficou toda animada quando viu a pica dele.

Ela falou assim ” amor mais ele tem a pica grande” foi ai que eu combineitido com ele e fomos para a casa dele. Chegando lá ficamos conversando um pouco no sofá foi aí que eu comecei a beijar ela pra deixar ela mais relaxada e ele veio e sentou do lado dela e começou a dá uns amassos gostoso nela e ela foi se soltando, eu comecei a chupar um peito e ele o outro ela começou a gostar da brincadeira. Foi aí que ele foi chupar a bucetinha dela e eu dei a minha pica pra ela chupar. Ele tava chupandoela gostosoe ela gemendo muito na língua dela, aí nos trocamos de lugar eu fui chupar a bcta dela e ele foi da a pica dele pra ela chupar.
Depois ele tirou a roupa dela e começou o show de pica na bctinha da minha loira bem gostoso ele metendo pica nela com força do jeito que ela gosta e ela só gemendo na pica dele. Eu fiquei só olhando sentado no sofá e vendo o negão arrombado a bctinha dela, ele em cima dela metendo pica e ela gemendo muito e eu ali de pica dura morrendo de tesão vendo a minha safada dando gostoso pra ou macho. Perguntei se ela queria ir pra cama mais ela disse que ali no sofa tava bom mesmo. Foi aí que ele pegou ela nos braços e levantou e começou a fuder ela ali na minha frente e quanto mais ela gemia mais tesão me dava e mais pica o Felipe metia nela.
Eu tava com tanto tesão vendo aquela cena que até esquece de filmar e tirar as fotos se não fosse ele pra me lembrar eu não teria registrado aquele momento.
Aí eu peguei o celular e comecei a filmar aí ela pediu pra ele comer ela d4 e eu ali registrando tudo, ela gemendo e me falando ” amor amor tá gostoso ele tá metendo gostoso em mim” e eu só pra provocar ainda dizia ” é safada tá gostando de dá pra ele, era assim que vc queria” e ela ” era sim amor, era sim desse jeito mesmo” . E ele não falava nada só mentendo pica nela, o negão tava fudendo ela muito gostoso mesmo dava pra vê que ela tava gostando muito de dá pra ele. Ele tomava conta da situação eu tava ali mesmo só de mero expectador e ele naquele momento era o macho dela ele que tava dominando a minha safada. E eu ali com uma mistura de ciúmes e tesão ao mesmo tempo vendo que ele tava comendo ela com gosto e pior que ela tava adorando dá e gemer na pica dele. Terminou do jeito que ela gosta ele metendo nela d4 e gozando nas Costa dela.
Terminamos ela foi tomar banho e fomos embora. E depois disso toda vez que me lembro me dá um tesão danado ainda.

Contos relacionados

Comentários

2 respostas para “Fodida a força pelo meu professor”

  1. Ronaldo manhaes maciel disse:

    Vou tocar uma

  2. Marcelo disse:

    Excelente conto seria um prazer poder conhecer vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos