X Contos Eroticos » Fetiches » Sexo com a Amiga casada

Sexo com a Amiga casada

  • 28 de janeiro de 2019
  • 7138 views

Já faz uns dois anos que faço parte de um grupo de corrida e caminhada que se formou na academia que eu malho, a gente sempre marca de ir correr em algum lugar ou treinar para alguma prova, algumas vezes até para pedalar.
No fim do ano a gente decidiu se reunir na casa de um dos participantes para fazer um churrasco/confraternização, nesse churrasco que eu conheci a Isabela ela entrou no grupo no meio do ano, mas eu nunca tinha conversado com ela diretamente, ela era casada com uns 40 anos, uma filha bem nova e um lindo corpo. Em um certo momento do churrasco eu tive a oportunidade de conversar com ela mas nada muito sério.


Já no início do ano eu mandei no grupo perguntando quem ainda estava em BH e animava sair para uma caminhada e apenas a Isabela animou. Nisso eu mandei mensagem direto para ela combinando onde íamos caminhar. Na caminhada acabamos nos conhecendo mais ainda, falando da vida ela comentou que estava sozinha em casa essa semana, pois igual a mim ainda estava trabalhando, e o marido levou a filha para casa dos pais em lagoa santa. Decidimos depois da caminhada parar para tomar uma água de coco, refrescar um pouco antes de ir embora, nessa hora conversamos sobre outras coisas só que mais coisas pessoais que acabou nos aproximando e depois fomos para casa.

Quando era mais tarde já anoitecendo recebo uma mensagem da Isabela no privado combinando de caminha no outro dia de novo e eu topei, nisso ficamos conversando um tempo e ela acabou revelando estar se sentindo sozinha que o relacionamento não andava bem e que a viagem do marido era mais para dar um tempo. No dia seguinte fomos caminhar e nisso ela continuou a falar sobre a situação dela, falava que depois da filha a relação a dois não era mais a mesma e já tinha pensado até em separação, mas não faria por causa da filha. Depois de terminar de correr dei a ideia de ir tomar água de coco de novo, mas ela veio com a ideia de ir para casa dela pois lá tinha piscina e outras coisas mais. Nessa hora eu já sabia o que estava por vir e animei na hora ir para lá.
Chegando na casa da Isa ela me serviu água e uma cerveja, parecia que ela já tinha até preparado isso tudo antes, a gente foi para a área externa e ficamos um pouco no sol e tomando umas cervejas. Teve uma hora que eu falei que estava doido para pular na piscina mas não tinha outro short, ela falou que ia lá no quarto para ver se tinha algum do marido dela, ela saiu e rapidamente voltou com uma bermuda que de longe eu sabia que não serviria mas mesmo assim vesti e ela pós um micro biquíni. Brinquei que o short tinha ficado largo que podia cair ela riu disse que não se importava e pulamos na piscina, e foi o que aconteceu pulei e o short já caiu e antes de voltar o short fiz questão de mostrar pra ela. Ela riu e na hora que ia voltar a por ela falou que eu não precisava já que não ia servir, nisso tirei ele fora e ela brincou já que eu não precisava ela também não precisaria e tirou o biquíni dela, nisso eu vi lindos seio siliconados e uma mulher sedenta por sexo na minha frente e não resisti.
Encurralei ela no canto da piscina já beijando ela e roçando meu pau duro na entradinha dela, de vez enquanto eu chupava aqueles peitos siliconados que estavam com os bicos durinhos, estava uma delícia, depois eu coloquei ela na beirada da piscina e comecei a chupar seu grelinho por um bom tempo ela segurava minha cabeça contra ela de tanto tesão, não demorou muito para ela gozar. Logo depois ela me levou pra quarto dela e lá joguei ela na cama nos beijamos e eu fui penetrando ela devagarinho, a buceta dela por incrível que pareça ainda era apertadinha e eu fui aumentando a velocidade, ela me arranhava todo de tanto tesão que tinha, não perdi a chance e pus ela de quatro e voltei a meter nela mas já passando um dedo no cuzinho dela, ela gritava quanto mais fundo eu metia nela, gozei tudo dentro dela, mas não estávamos satisfeitos mesmo tendo acabado de gozar eu ainda masturbava ela, não demorou muito ela já estava montada em cima de mim de novo cavalgando pedindo mais e mais. Ela gozou tanto que caiu molinha em cima de mim, nisso eu aproveitei para por ela de novo de quatro e começar a tentar furar seu cu, quando meu pau entrou ela já voltou a ficar animada e eu a fuder o cu dela enquanto ela masturbava a buceta dela a gente ficou um tempo assim até gozar de novo e assim parar para descansar. Fomos fazer sexo de novo só a noite e eu aproveitei para ir na casa dela a semana inteira antes do marido voltar.

Contos relacionados

Comentários

Uma resposta para “Sendo a puta do meu irmão”

  1. Andersson disse:

    Muito bom seu conto e está bem contado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos