Esse conto erótico aconteceu comigo semana passada. Sou branco, 172 altura 79 kg por ai…. meus amigos fizera um churrasco na casa de um deles, combinamos de cada um levar alguma coisa.
Um deles é o Allison, ele tem 1,80 por aí… magro, moreno claro, bem gostosinho…. sempre achei que ele fosse hétero, porque ele pega várias minas e elas caem como loucas em cima dele.
Os outros dois, um é Ricardo, negro, alto, meio robusto e o Sandro, careca, bem fortinho, branco, mas não muito alto, ele usa um cavanhaque e dos três era o mais safado.
Estávamos no churrasco, bebendo bastante, quando fui até a cozinha o Sandro foi atrás de mim pegar outra bebida. Ficamos um tempo ali conversando. Fui até a pia, o Sandro foi pegar um copo e meio que deu umas esbarrada na minha bunda e já soltou…
-Que bundinha durinha..
Brinquei…
-Malho muito os glúteos…
O Sandro como é safado já soltou…
-Malha mexendo esse rabão na minha pica então…
Falei para ele que se ele era desses de foder rabo de macho e ele me disse que nunca foi fresco e sempre comia de tudo.
Meu pau ficou duro na hora de tesão com aquela conversa, não sabia se era por causa da bebida ou se ele estava afim de me comer mesmo. Sou discreto e nunca nem mencionei que gostava de rola ou dei indícios. Mas estava no tesão e quis atiçar ele:
– Com essa rolinha ai não dá nem para brincar
Ele ficou puto porquê falei que a rola dele era pequena… ele pegou minha mão e colou na rola dele… relutei mas ele puxou minha mão e colocou em cima do pau dele… senti o volume grosso… ai ele falou…
-Ainda acha que é uma rolinha? Olha que ela faz estrago…
Fiquei alisando aquela rola ele viu que estava gostando e falou…
-Caramba não sabia que você gostava, joguei um verde mas estou na seca para foder…
Falei que poderíamos curtir mas tinha que ficar no sigilo… ele concordou… fomos até o quarto…. abaixei o zíper dele e comecei a chupa lo…. era uma rola branquinha com a cabeça roxa e babava muito…. estava uma delícia… chupei ele por um tempo quando de repente o Allison entra no quarto e me pega chupando a rola.. tomei um susto.. mas o Allison já soltou…
-Caramba meu, você aqui fazendo essa putaria.
Falei para ele desculpar que tinha sido sem querer…
– Sem querer… que porra é essa
O Sandro que era putão falou para ele relaxar que era só tesão…
Pedi para ele não contar para ninguém… mas ele ficou meio ressabiado e fiquei com o medo dele sair falando para todo mundo…
Saímos e voltamos para o churrasco… o Allisson ficou meio que com a cara amarrada para a gente…. estava querendo sumir dali de tanta vergonha..
O Sandro teve a ideia de jogarmos baralho, ficamos jogando ali por um tempo… todo mundo ficou mais ainda bêbado… o Sandro que estava no meu lado… de vez enquanto passava mão em mim… entrei na brincadeira e de vez aquando por baixo da mesa dava uma pegada na rola dele.. disfarçando…
O Allison acho que percebeu tudo e soltou…
-Meu se vocês quiserem trepar vão para o quarto logo.
Fiquei vermelho na hora e o Rodrigo estava sem entender e perguntou o que tinha ocorrido… o Allison falou que me viu chupando o Sandro no quarto… o Rodrigo ficou meio que surpreso e soltou..
-Opa também quero uma boquete…
O Sandro falou para o Allison..
-Está vendo meu, você fica ai com frescura… até o Rodrigo gosta de receber um boquete…
Já estava ferrado mesmo, ai soltou que se eles quisessem chupava os três porquê estava no tesão…
Eles toparam e entramos para a sala, fechamos a porta… o Allison ficou meio que relutante… mas logo cedeu..
Eles colocaram as rolas para a fora… sentaram no sofá e fiquei chupando e punhentando eles… estava um tesão.. logo o Sandro soltou..
-E ai libera esse rabão??
Dei um sinal com a cabeça meio que sim… o Sandro já levantou e ficou atrás de mim… achei que ele iria me comer… quando senti o cavanhaque dele rapando na minha bunda… ele começou a chupar meu cu… meu fiquei arrepiado… ele dava umas mordidinhas que me deixavam louco…
Ele pegou a camisinha da carteira dele… vestiu no pau e começou a forçar… estava doendo um pouco… falei para ele passar óleo de cozinha que entrava mais fácil…
Ele passou óleo no pau dele e ai a rola entrou de uma vez… urrei de dor e ele começou a tirar sarro..
– E ai não era rolinha… agora aguenta minha tora no seu rabo..
Enquanto ele me comia… ficava chupando os outros… nunca tinha participado de uma suruba antes e confesso que estava adorando….
Logo o Rodrigo falou que queria me comer tb… dos negões que já peguei ele até que não tinha uma rola grande… mas também era gostosa…
Ele também começou a me comer de quatro enquanto chupava o Allisson e o Sandro ficou punhentando…
Ele também meteu gostoso no meu cu… ele tinha um vai e vem mais calmo que o Sandro… mas estava adorando… meu uau nessa putaria já estava durão..
Depois de um tempo… perguntei para o Allison se ele queria me comer… por que de todos era o que mais queria dar… ele se levantou e foi colocar a camisinha… falei que com ele queria de frango assado…
Fiquei na posição no sofá e ele foi metendo no meu cu… meu que delicia de rola… meu pau com ele ficava babando sem colocar a mão… o Sandro ajoelhou no sofá e colou a rola dele na minha boca… meu que delícia…
Ficamos ali por um tempo… iriamos variando as posições e eles revezavam para comer meu cu…
O Sandro sugeriu se queria uma dupla penetração… falei que não porque achava que iria doer… disse que em uma outra vez poderia ser… fiquei com medo de não aguentar nem sentar depois..
Meterem mais um pouco… falavam putaria… diziam que meu rabo era gostoso… que era um putinha… que iriam deixar meu cu bem largo… adorava e ficava com mais tesão…
Pedi para os três gozarem em mim… na minha cara… eles toparam… fiquei ajoelhado quando eles começaram a gozar… fiquei todo molhado de porra… o Sandro ainda soltou no final que matou a vontade dele de foder um rabo…
Disse que poderíamos repetir… e que tinha adorado… fui no banheiro me limpar e meu cu estava ardendo um pouco mas o tesão falou mais alto..
Ainda não repetimos, foi minha primeira suruba, jamais tinha imaginado em dar para eles porque são todos comedores de buceta… mas assim como adorei acho que eles também gostaram..
Vou repetir mais surubas… adorei ser a putinha de vários machos…