X Contos Eroticos » Fetiches » Fazendo orçamento de obra e gozando muito

Fazendo orçamento de obra e gozando muito

  • 18 de agosto de 2025
  • 60 views

Sempre gostei de mulheres que sabem oque querem, que não tem pudor ou frescuras para dizer e impor oque querem ( claro que respeitando os direitos alheio), mulheres que não se limitam em dar e receber prazer. Se querem algo ou alguém vão a caça e conquistam.

Olá pessoal sou o Alberto, um coroa de 57 anos, moreno, cabelos e olhos castanhos, dote de 21 cm não muito grosso sou do rio de janeiro e amo comer mulher casada. ( como as solteiras tambem rsrs). Então semana passada conheci uma mulher maravilhosa. Uns 42 anos Morena 1.70 de altura cabelos pouco abaixo dos ombros, peitinhos pequenos

para medios rígidos, coxas grossas e uma bunda linda??????. Então como já mencionei nos outros contos ( leiam lá, comentem e votem rsrs) trabalho com Construção Civil, e fui fazer um orçamento próximo ao centro da cidade do estado que moro. Fui recebido por Helena. Descrita (acima??????????) ela me convidou a entrar ela estava com uma blusa de malha uma dessas calças que usam na academia bem justinha que mostrava os contornos daquelas coxas, bunda e da bucetinha que mais parecia estar espremida ali. A blusa denunciou que estava sem sutiã e os bicos do

peito durinhos pediam liberdade. Fui admirando aquela bunda e falando sobre a obra, ela me levou no quintal nos fundos da casa me dizendo o que queria e eu fui anotando tirando as medidas, ela me falou que antes gostaria também de trocar uma porta no banheiro dentro da casa e fazer um balcão na sala para ficar tipo um barzinho. Entramos para tirarmos medidas ….. no final eu disse: tá aqui a lista de material o tempo vamos levar para o terminio e o valor da mão de obra. Está tudo ai você pode analisar conversar com seu esposo e me liga dizendo como vai ser ( ou não) rsrs

Ela: vai ser sim e meu marido trabalha no exterior vem so mês que vem, ja está la a 2 meses. Vou comprar o material e te ligo para marcarmos o dia do inicio. Ok ?
Eu: blz por mim tudo certo, prazer dona Helena qualquer coisa me liga ta? Tchau .
Ela: tchau nada vou botar água no fogo e fazer um café pra nós antes do senhor ir fechado?
Eu: Fechado.

Ela me levou a cozinha e começamos a conversar sobre a obra, ela é funcionária pública, sobre como veio para o rio e consequentemente sobre seu marido…. me disse que passa muito tempo só e fica inventando coisas para fazer na casa mais por distração e queria aproveitar que iria tirar férias e fazer umas reformas ( ela queria é vê pessoas na sua casa), disse que saia sozinha ia a shows cinema e as vezes se sentia muito sozinha e carente. Nesse momento eu disse: ta brincando? Sozinha e carente ? Me desculpe mas você é uma mulher muito bonita e atraente e se sente assim?

Ela: você me acha bonita e atraente? É, me dizem isso as vezes.
Eu: mais uma vez me desculpe, mas então porque esta carente dona Helena?
Ela: que nada pode ficar a vontade, e tenho certeza que até mais tarde não estarei mais carente e nem sozinha!!!! E descaradamente passou a lingua no lábio inferior me olhando nos olhos.
Nisso trouxe uma xícara de café e me deu.

Meu pau ja estava duro e imaginar aquela boca engolindo minha porra.
Eu: posso usar seu banheiro rapidinho?

Vai lá fica a vontade.
Quando entrei no banheiro descobri porque ela queria trocar a porta( ela não fechava completamente), encostei o maximo que pude tirei o pau para fora ainda duro para mijar e olhei de canto de olho e ela estava me olhando ao longe pela fresta, quando estava tentando guardar o pau ela entra e diz: quer ajuda ai?
Quando eu virei para ela com o pau de fora ela completou: nossa assim eu me apaixono que pau grande ta me dando água nas boca srsrs

Eu: só se for para matar suas sedes rsrs
Ela: assim mesmo que eu gosto safado e pauzudo.

Ela se ajoelhou e caiu de boca no meu pau chupando igualzinha uma puta chupava, babava, esfregava no rosto e alisava e beijava meu saco, ela me pegou pela mão me levando para o seu quarto fechou a porta com uma das mãos segurava meu pau e com a outra no meu peito me empurrava para a cama me fazendo deitar tirou minha calça apenas com uma das mãos pois não soltava meu pau da outra mão e chupou muito, me levantei e tirei sua malha e logo vi aquele par de peitos maravilhosos e pontudos, nao resisti e chupei suguei lambi aquelas maravilhas, fui descendo sua calça e ela estava com uma calcinha minúscula que mal escondia aquela buceta lisinha e nitidamente encharcada de tesão…fui tirando e caindo de boca ela deitou abri suas pernas e tive uma das melhores visões de buceta da minha vida. Linda, liza, cheirosa e molhada…

Coloquei meu pau na entradinha dela e ela dizia: por favor me come que não aquento mais quero esse pau todinho dentro da minha buceta. Enfia ele todinho quero gozar na cabeça desse pauzão.

Quanto mais ela falava mais meu tesão aumentava, comecei a sentir meu pau querendo latejar e eu não queria gozar ainda então tirei meu pau de dentro da bucetinha de Helena coloquei ela de 4 e admirei aquele corpo, aquela bucetinha e aquele cuzinho ali na minha frente segurei naquela cintura abaixei e cai de boca naquele cuzinho lindo que quando encostei a lingua senti da uma piscada e enfiei a língua com bastante vontade Helena se contorcia encostada na parede me olhando por cima dos seus ombros me pedindo: mete a lingua mete que delicia de lingua pata que pariu vai meter esse piruzão no meu cuzinho vai?

Eu: vou encher ele com minha pica safada gostosa. Ta querendo me da o seu cuzinho ta safada?
Ela: quero sim quero que você coma meu cú come safada o cu da mulher do outro come enche meu cuzinho de porra enche.
Eu coloquei a cabeça do pau naquele cuzinho que estava apertado mas, muito molhado estava engolindo meu pau cada centímetro ela rebolava e ao mesmo tempo subia e descia empurrando a bunda para cima de mim.
Ela: ai puto quero gozar soca gostoso soca.

Baixei meu peito e encostando meu peito nas gosta de Helena tive angulo para tocar sua bucetinha e frequicionar seu grelinho que logo inchou e Helena estava gozando, nossa como foi lindo vê aquela mulher gozar daquela maneira no meu pau.
Eu: goza minha putinha goza pro seu pedreiro safada vou fazer você gozar muito hoje putinha.
Helena estava com as pernas trêmulas segurei por sua cintura e gui ei helena para a cama ali pegamos travesseiro coloquei embaixo de sua barriga deixando sua buceta inchada e bem amostra coloquei meu pau na sua buceta e comecei a socar com ritmo e força ia até o fundo de helena até que novamente sentir meu gozo chegando e dessa vez eu disse: vem safada vem beber leitinho.

Ela veio enfiei meu pau na sua garganta com ela olhando para mim e estourei num gozo maravilhoso naquela boquinha linda e não deixou cair nem uma gota engolindo tudinho.

Fomos para o banheiro de sua suíte tomamos banho e logo ja estávamos nos beijando e meu pau logo deu sinal de vida ela notando ensaboou punhetando até ficar apontado para cima enxaguou e meteu a boca novamente levantei helena e suspendi uma de suas pernas com ela encostada na parede comecei a penetrar aquela bucetinha faminta novamente ela dizia: me come come minha buceta filho da puta me da piru eu quero esse piru todinho pra mim me fode. Ficamos assim metendo embaixo do chuveiro ate que helena me abraçou forte e senti seu corpo tremendo colado com o meu eu disse: goza putinha goza gostoso no meu pau.

Ela gozou . Saimos do box sentei no sanitário e ela veio de frente para mim no meu colo eu estava com aqueles peitinhos pedindo para serem mamados e eu suguei muito com dedo no seu cuzinho e o pau enterrado na sua buceta então ela rebolava nos beijavamos e assim eu gozei na bucetinha de Helena que nao largava meu pescoço e se contorcia gozando comigo.

Saimos do banheiro coloquei minha roupa nos despedimos com um beijo deixando claro que estamos apenas começando uma jornada que nos promete muito mais prazeres ainda.

Contos relacionados

© 2025 - X Contos Eroticos