X Contos Eroticos » Fantasias » Coroa bem Puta e Safada da Igreja

Coroa bem Puta e Safada da Igreja

  • 20 de janeiro de 2019
  • 1501 views

A Beatriz é uma coroa gostosa lá da congregação, ela tem uns 45 anos, morena ,é baixinha, tem peitos enormes, e a maior bunda que eu já vi; era muito grande, acho que por ela ter sido gordinha.

Ela vinha lá em casa dar estudo da religião para minha mãe toda quarta feira. Na primeira vez que a vi, não achei muita coisa, mas com o passar do tempo comecei a reparar nela; ela sempre andava de saia, por que na religião é assim, mas dava pra ver aquele bundão muito bem.

Eu ficava de pau duro e ia correndo bater punheta pensando nela. Eu não aguentava mais de tanto tesão por ela.

Ela ao contrário, me considerava como um sobrinho, por que considerava minha mãe como uma irmã; ela vivia me abraçando, e eu adorava aquilo, pois gostava da pele dela encostando na minha, e as vezes eu encostava nos enormes peitos dela.

Eu não conseguia aguentar de tanto tesão, e um belo dia, ela estava se abaixando, eu não aguentei de tanto tesão e dei uma encochada nela de leve. Eu falei que foi sem querer, ela não falou nada, mas acho que ela percebeu minhas intenções; mesmo assim comecei a encochar ela quase sempre, e ela nem dava bola até que um dia eu fui encochá-la, e ela falou:

– Você anda muito danado, pet!

– É que a senhora é muito gostosa, desculpa!

– Tá bom eu te desculpo.

A partir daquele dia as coisa começaram a mudar. Ela começou a andar com saias curtas e decotes perto de mim.

Eu achei aquilo estranho, mas depois percebi que ela queria me provocar. Também começou a passara mão na minha perna até que uma dia ela chegou pra dar estudo pra minha mãe, mas ela tinha saído e, eu estava sozinho em casa.

Então ela sentou no sofá e começou a pasar a mão na perna e na bunda. O meu pau estava muito duro, daí ela começou a passar amão na minha perna, foi subindo até que pegou no meu pinto duro e falou:

– Rapaz, tá duro o pintão!!!!!!!!!! Então ela abaixou minha bermuda e tirou meu pinto pra fora, e falou:

– Isso é muito feio rapaz, não pode fica de pau duro olhando pra mim, eu sou casada!

– A senhora ficou me provocando!

– Acho que vou te ajuda para faze ele amolece, e começou a bater punheta pra mim! Era delicioso como batia punheta bem, não aguentei de tanto tesão e comecei a apertar aqueles peitos lindos.

– “Safadinho hein!”, ela falou, mas não parou, ela batia punheta muito bem, e eu agarrava aqueles peitos deliciosos, não aguentei mais e gozei com tudo. Saiu leite pra caramba, foi até na cara dela, e ela falou:

– Que pintão grande hein pet? Mas essa foi a última vez!

Depois de uns dez minutos minha mãe chegou, passado um tempo eu tentava parar de pensar nela, mas não conseguia, especialmente quando ela ia lá em casa, até que um dia ela me convidou pra ir na casa dela para falarmos de religião.

Eu fui lá e, quando cheguei quase desmaiei: ela estava com um super decote mostrando os seios, e uma saia curtinha, mostrando as coxas. O meu pau ficou duro na hora, ela falou:

– Estou arrumando a casa, já vou fala com você. Então ela se abaixou para pegar alguma coisa no chão, dava pra ver até a calcinha que ela estava usando: era branca; aí eu não aguentei mais e dei um tapão naquela bunda.

– Para deu safado, não pode fazer isso, não lembra da nossa última conversa?

– É que eu não resisti ao teu bundão.

– Abaixe as calças!

Eu não acreditei que ela falou aquilo, mas abaixei a calça e a bermuda.

– Vamos lá pra cama, ela falou.

Eu deitei na cama e ela falou:

– Esse é a última vez que eu faço isso, só que agora eu vou dar uma chupadinha , tá!

Ela começou a lamber meu pau e minhas bolas, e falou: –

Que pinto gostoso! E começou a chupá-lo. Como eu vi que ela estava com decote, abaixei um pouco o decote, e tirei para fora os peitos dela. Que peitos lindos ! Eram enormes e tinham uns mamilos lindos, e que boquete ela fazia! Era muito bom! Então falei:

– Engole tudo o leite! Eu gozei tudo naquela boca e ela engoliu tudo, e depois deu umas lambidas.

– Nunca mais fique pensando em mim tá. Ela disse, mas aquilo era impossível.

Eu fiquei o dia inteiro pensando nela, e não consegui dormir.

No outro dia decidi: hoje eu vou comer ela. Eu fui lá na casa dela um pouco depois do almoço, pois sabia que aquele horário o marido dela estava trabalhando. Eu entrei de fininho na casa ela, encontrei ela na cozinha.

– O que que você está fazendo aqui rapaz?

– Eu não consegui parar de pensar na senhora

– Eu sócasada, não posso fazer, mas que eu te fiz ontem.

Então eu agarrei ela e, lhe dei um super beijo de lingua e falei:

– Vamos lá pro quarto.

– Está bom. Nós deitamos na cama e começamos a nos beijar. Como era bom beijá-la! Eu comecei a beijar seu pescocinho lindo, tirei sua blusa e comecei a chupar, beijar, morder, fazer de tudo naqueles peitos enormes.

Ela dava uns gemidinhos, fui beijando a sua barriga, abaixei um pouco mais, tirei sua saia e sua calcinha, comecei a beijar a sua coxa; então comecei a lamber e chupar aquela boceta. Ela gemia e falava:

– Chupa, lambe , isso, não para!

Eu fiz ela gozar umas 2 vezes. Depois ela começou a chupar o meu pau, pegou ele e começou a passá-lo no meio dos peitos, estava fazendo uma espanhola! Então ela veio por cima de mim e eu enfiei o meu pau naquele boceta! Ela cavalgava no meu pau e falava:

– mete nessa puta meti, meu marido não mete! Meti voce!

Depois de algum tempo fiz ela gozar pela terceira vez. Então ela ficou de quatro e falou:

– Meti na minha bunda!

Eu peguei meu pau e logo meti com tudo, comecei a socar tudo. Eu falava:

– Toma sua puta, toma na bunda, para aprender a dar sempre que eu quiser! Ela falava:

– Eu sou tua puta, mete nessa bundinha

– Quem é teu homem?

– Você, mais mete tudo! Eu não aguentei mais e gozei tudo naquela bunda e como gozei! Ela falou:

– Volta aqui semana que vem! Eu tinha 17 anos na época, e até hoje com 19, toda quarta feira eu vou lá comer aquele cuzão gostoso!

Contos relacionados

Comentários

1 comentário para “Minha esposa e seu garanhão roludo

  1. Lucas • 25 de novembro de 2018

    Quero tando uma casada assim tenho 19cm de pica zap085989659871

© 2019 - X Contos Eroticos