X Contos Eroticos » Incesto » Comendo de novo a minha cunhada safada

Comendo de novo a minha cunhada safada

  • 2 de junho de 2019
  • 546 views

Bom volto aqui relatar outro caso com minha cunhada, esposa do meu irmão.
Domingo meu irmão resolveu fazer um almoço em sua chácara para a família, então todos compareceram, rolou almoço e churrasco continuou rolando a tarde, sol piscina cervejas e muita música e minha cunhada com uma canga e parte de cima do biquíni, após as 16 horas todos foram embora ficando somente eu a cunhada irmão e um sobrinho de 10 anos filho de uma irmã que já tinha ido embora.

disksexo


Eu brincando com sobrinho na piscina meu irmão tinha ido dar um cochilo. Quando aparece minha cunhada uma delícia tinha trocado a parte de cima com quase tudo de fora e um fio dental na bunda, não acreditei no que vi . (Pra quem não leu leia o relato anterior pra entender melhor) começamos a brincar com uma bola que tinha lá meu sobrinho ficou do outro lado e eu e ela do mesmo lado e já estávamos alegre por causa da bebida l, várias vezes brincando o biquini abria e os seios siliconados dela ficava a mostra. Ela virava de costas pro meu sobrinho e mostrava tudo pra mim depois que ela cobria virava de frente pra ele e pedia pra eu amarrar com aquele rabo na minha cara bem na frente do meu pau e enquanto eu amarrava encostava nela, na segunda vez ela com a mão pra trás pegou nele e apertou o trem latejava gostoso de tesão, quando ouvimos um carro chegar era minha irmã que veio buscar meu sobrinho, aí ficamos só nós dois na piscina.

Quando ela desamarrou e com cara de puta já meio bêbada pediu amarra pra mim cunhadinho seu irmão dormiu preciso da sua ajuda e veio e se virou de costas foi quando em vez de amarrar tirei tudo a parte de cima e comecei a mamar gostoso e meter a mão naquele rabo maravilhoso. Quando ela pede pra mim senta na borda da piscina e diz vou mamar vc agora sentei e ela chupou com vontade chegava engasgar só que desta vez xingava ela de puta safada dizia que meu irmão devia ser corno a muito tempo, e ela dizia que era só minha putinha que antes de mim somente saiu com um colega de trabalho e foi uma vez só que meu irmão descobriu e pediu pra ela sair do serviço, meu irmão viu um vídeo que ele mandou no ZAP dela fazendo uma chupeta no dia que saiu e ele filmou. Depois de ela mamar

eu ali no maior tesão e perigo de ser flagrado tirei ela pra fora da piscina coloquei ela de quatro e meti gostoso nela, a filha da puta gemia que nem louca logo ela gozou e eu também dentro dela enchi ela bem gostoso aí voltamos pra piscina ela ainda ficou pelada uns 10 minutos, quando vimos meu irmão vindo uns 30 metros de nós ela colocou a parte de baixo e não achava a de cima pois já estava meio escuro, quando meu irmão chegou na borda da piscina ela ainda estava amarrando a parte de cima e não conseguia teve que pedir pra ele amarrar e reclamou que estava soltando não firmava o laço. Meu irmão entrou na piscina e logo saiu. Aí já estávamos não tanto animados do álcool tínhamos parado pra foda havia rolado uma gozada aí que lembramos das câmeras de segurança.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos