X Contos Eroticos » Sexo » Fudendo a Gordinha Fogosa

Fudendo a Gordinha Fogosa

  • 14 de outubro de 2018
  • 2597 views

O conto erotico que vou relatar aconteceu comigo faz muito tempo.
Um destes dias e não tendo o que fazer resolvi brincar com aqueles recursos que tem no celular onde você posta um apelido e eles procuram pessoas com seu perfil.
Não passou nem uma hora e já tinha uma gata me pedindo para conversar. No inicio era apenas um querendo conhecer o outro, mas depois de uns dois dias resolvemos se falar pelo telefone e não apenas enviando mensagens. Começamos então a combinar um encontro. Ela chegou a falar que era gordinha, aquilo me deixava curioso e excitado e ao mesmo tempo preocupado, pois eu nunca tinha transado com uma gordinha.

Mas resolvi então encarar e ir até sua casa que ficava em uma cidade vizinha a minha.
Quando cheguei pude reparar que ela era mais gordinha do que eu tinha imaginado, mas se eu estava lá eu não poderia recuar.
Ficamos se beijando no sofá de sua casa e eu pensando em como dominar toda aquela situação, eu não sabia nem por onde começar direito.
Mas não passou muito tempo ela começou a me masturbar com suas mãos enormes. Minha pica mesmo grande era totalmente dominada por suas mãos que me tocava com vontade. Pude perceber que aquela gata não fazia sexo á muito tempo.
Sugeri que fossemos para sua cama de casal o qual era o ideal. Ela então tirou sua roupa e se deitou nua na cama para mim.
Fui beijando aqueles seios enormes e depois descendo até sua xaninha.
Percebi que a cada linguada em sua xaninha ela gritava e urrava gostoso. Não demorou muito e ela gozou gostoso com minha linguada em sua xaninha.
Ela então pegou minha pica e engoliu com sua boca. Sua chupada era com velocidade e parecia que iria engolir minha pica toda. Ninguém nunca tinha feito um boquete como o que esta gatona tinha feito antes.
Ela então se virou e ficou de quatro e pediu para que eu comesse sua bundinha. Aquele cuzinho dela piscava e eu não excitei e meti tudinho.
O cuzinho dela era maravilhoso o qual fiquei socando ali por um bom tempo.
Quando eu disse que ia gozar ela pediu minha pica e começou a punhetar me pedindo para eu gozar em seu rosto. Obedeci e gozei tudo, mas para minha surpresa ela retirava toda porra com o dedo e colocava em sua boca e engolia tudo.
Depois disto ela chupou minha pica até que minha pica ficasse limpa.
Fiquei visitando esta gatona por um tempo, mas com tantas ouras gatas o qual também ficava eu acabei esquecendo dela e nunca mais a visitei.

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos