X Contos Eroticos » Fetiches » Comendo a noiva no meu aniversário

Comendo a noiva no meu aniversário

  • 30 de março de 2021
  • 11998 views

No meu aniversário de 24 anos todos meus amigos estavam presentes,era um dia lindo,muita bebida e churrasco,descontração e o mais importante faltava,uma parceira para encerrar o aniversário transando muito.

Mais tava difícil demais,todas as meninas estavam com seus namorados,até minha prima que é minha merenda as vezes estava com a marcação implacável do seu marido corno,olhava para o lado e para o outro e nada,até então eu chegar da beira do terraço e olhar para baixo e pimba.

Vi uma novinha conversando com uma vizinha no portão,pretinha linda,desci e tirei minha camisa,esse golpe nunca falhava,apareci no portão e a vizinha disse.

– parabéns deco,feliz aniversário PR vc,não deu PR subir por que tô com minha amiga de visita.

Sua amiga logo me olhou dos pés a cabeça e vi que olhou de um jeito diferente,gostou do que viu,a vizinha me apresentou ela,seu nome era Gisele,19 aninhos,tava de aliança de noivado, a vizinha logo disse.

-cuidado com deco kkkkkk ele é demais kkkkk,safado abesa kkkkkkkk.

minha vizinha pediu uma cerveja,fui correndo buscar,trouxe logo 5 latões de Heineken,Gisele fez cu doce mais acabou bebendo,fui dar atenção aos convidados e deixei elas bebendo,minha vizinha passou o zap PR mim e disse.

– ei deco fica na sua,ela te achou um gato cara,ela é noiva mais é safada abesa kkkkk,adorou vc ela,investe q vc vai se dar bem.

Voltei lá em baixo e Gisele tava meio chapadinha,levei mais 5 latões de Heineken e emas se acabaram bebendo muito.

Era hora do parabéns e as duas subiram juntas,foi uma festa boa e aos poucos os convidados estavam indo embora e só ficou eu Gisele e a vizinha,Gisele já me olhava diferente e disse.

-Parabéns pela sua casa,ela é bonita e aconchegante,o espaço gourmet ficou show de bola.

Dai eu disse.

– Obrigado,mais vamos falar um pouco da gente?rsrs vc é noiva então né?legal,eu sou solteiro aventureiro,e gostoso muito de fazer isso aq,festas,namorar,e curtir muito.

Dai disse ela.

Eu sou de família,amo meu noivo,ela vacila muito mais eu o amo,trabalho como recepcionista de loja,tenho uma filha de 1 ano,eu achei vc bem interessante rsrsrsrs e bonito tb kkkkk,vc deve fazer sucesso com as meninas aq da rua né?rsrs

Derrepente o marido da minha vizinha chama ela,ela veio se despedir e disse.

– deco eu já vou indo tá?meu marido tá me chamando para entrar,Gisele vc pode ficar se quiser tá bjs.

Gisele perguntou se poderia ficar mais um pouquinho conversando comigo,minha vizinha piscou o olho para mim e me chamou até o portão,descemos e ela disse.

– deco,pode descer a piroca nela que ela gosta muito,ela tá amarradinha em vc kkkkkk,por isso que ela ficou até agora,pode sacudir que é safada.

Subi as pressas e Gisele tava sentada bebendo muito,seu celular tocou e era seu noivo,daí ela disse a ele.

– oi amor?tudo bem?estou na casa de uma amiga em ramos e vou dormir aq,só vou chegar em casa amanhã a noite tá?bjs.

Desligou e ela me olhava com cara de tarada,bebia como uma esponja,segui sua vibe e ela disse.

– aí meu noivo é muito chato,fica no meu pé o tempo todo,tive que dar um perdido nele hj,dar um rolê para esquecer ele um pouco,mais e vc não vai me levar para conhecer sua casa não?

Limpei o terraco todo e desci com ela para baixo,entrou na minha casa e ficou deslumbrada com tudo,olhou comodo por comodo e elogiou tudo,sentou no sofá da sala e disse.

-nossa sua casa é um paraíso amigo,um sonho de consumo para qualquer mulher,adorei rsrsrs.

Sentei ao lado dela que virou para mim e me olhou nos olhos e disse.

-Achei vc um gato tb,gostoso e lindo preto.

Nos beijamos gostoso,sua boca era bem grande e gulosa,sugou meus lábios,meu pescoço,bem que a vizinha disse que ela é uma verdadeira puta.

Pegou no meu pau e se assustou com o volume estrondoso e disse.

– uai nossa que isso heim?humm posso ver essa pau nego?

Sacou para fora do short e ficou louca com o tamanho do meu pau que babava por ela e disse.

– nossa que pau grande vc tem,ele é grosso demais,igual do cavalo humm,nunca vi um tão grande.

Gisele ficou louca e punhetou no meu pau,lambeu a cabeça,começou a fazer um boquete gostoso,meu pau entrava e saia de sua boca gulosa como uma buceta molhada,comecei a desconfiar que seu noivo não comia ela direito pois sua apetite por sexo era grande,que preta gostosa.

Gisele lambeu minhas bolas como ninguém avia lambido,tanto que cheguei a gritar quando ela sugou meu saco e pois as duas bolas na boca,sai e tiramos a roupa e seu corpinho era coisa mais linda,bunda grande seios fartos de leite,nos beijamos ela não largava minha piroca por nada,que corpinho gostoso,peguei na sua bunda gostosa e alisei,apertei e cheguei na sua buceta,que delícia,bem grande e testuda,dei uma dedada nela e pronto,arranquei um gritinho dela,dai eu verifiquei que o corno não tava comendo esse bucetao gostoso.

Gisele gemia e eu dedava sua buceta melada de tesão,virou de Costa e empinou a bunda para trás e disse.

– tava louca ir fazer um sexo gostoso com vc,te vi e gostei logo,sabia que ia da nisso,mais não sabia que seria tão rápido,posso ficar aq sem presa de ir embora.

Dai eu disse.

-Eu te vi e achei vc uma preta gostosa,confesso que quando vi o anel no seu dedo achei que vc era uma menina direita,mais vc é puta.

– sou sim uma puta incubada por que gostoso muito de um negão bonito e fogoso na cama como vc,quero vc todo dentro de mim.

Gisele desceu e mamou meu pau outra vez até o bicho ficar a ponto de bala,joguei a safada na cama e abri suas pernas e sua buceta era a coisa mais linda,grande e greluda,dei uma boa chupada e fiz Gisele berrar.

– aiiiiiiiiiiii que delícia de boca quente aiiiiiiii gostei muitioooooo meu noivo nunca chupou minha buceta,aiiiiiiii que bom que delíciaaaaaaaa aiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiii uiiiiiii,vou gozar na sua boca seu safado aiiiiiiii vou gozar aiiiiiiii.

Chupei Gisele até sua gozar na minha boca,subi e botei minha rola rasgando no seu bucetao apertado,Gisele gritou.

– aiiiiiiíii minha buceta aiiiiiiiiii que delícia aiiiiiiii,meu Deus que pica gostosa aiiiiiiiiii auiii.

Gisele gritava como uma puta de zona,segurei no seu rosto e disse.

– sua puta safada,vou comer essa buceta testuda anoite toda sua safada,gostosa,piranha.

– isso nego safado,me xinga,vaga comigo que eu tô precisando de uma surra de rola meu gato gostoso,come essa buceta gostoso aiiiiiiiii aiiiiiiii aiiiiiiii minha buceta.

Gisele virou de quatro,parei e que bunda preta linda,gostosa demais,macia,botei outra vez o pau no seu bucetao gostoso,fiz Gisele gritar e gozar por vaias vezes,fui no meu alvo mais gostoso e vi seu girassol cheio de pregas e fiquei enlouquecido,fechadinho,Gisele logo disse.

– tá olhando o que aí hein?seu safado,vc gosta de comer cu?eu nunca dei o meu,tenho medo de vc me machucar.

tirei o pau e abri o cu de Gisele,ficou arrepiada,seu cu piscava todo tempo,Gisele tava se tremendo de medo,fui no seu ouvido e disse.

– relaxa esse cu sua puta gostosa,vou comer ele com carinho sem devagarinho,fui aos poucos chegando fim meu dedinho e Gisele começou a ceder,lambia sua orelhas e Gisele gemia,peguei um óleo paixão e passei em toda sua bunda até chegar no cu apertado,lambrequei seu cu com óleo e comecei a dedar,entrou um dedinho e gilese gemia baixinho me beijando e trocando carícias,meu dedo entrou todo e Gisele gemia,botei o segundo dele e ela gritou.

– humm uiiiiiiii aiiii tá doendo um pouquinho mais tá gostoso.

Seu cu cabaço tava me deixando louco,me tremia de nervoso e chegou a hora,me posicionei em cima de Gisele e forcei seu anelzinho bem devagarinho,ela começou a gritar.

– uiiiiiiiii que dor auiii auxílio tá doendo muito auxílio para um pouquinho para auiii.

Tirei o pau e Gisele fechou a cara com dor no cu,passei óleo nova mente,passei no pau e fui outra vez,forcei e o cabeção passou,Gisele bateu na cama gritando de dor.

-aiiiii meu cu aiiiiiiiii uiiiiiiooo tá doendo muito auiiiiiiiiiii.

Forcei mais um pouco e segurei ela com força,bimbei e Gisele gritava chorando.

– auxílio meu cu aiiiiioooooooooo que dor auiii.

– relaxa sua piranha agora vai para de doesr,que cu gostoso hummm.

Fui metendo no cu apertado dela e o pau aos poucos foi entrando,segurei Gisele e empurrei tudo de uma vez,Gisele gritava muito

-aiiiiiiiiio aiiiiiiiiiii meu cu aiiiiiii aiiiiiiiii aiiiiiiii,tá doendo muito auxílio uiiiiiiiiii uiiiiii que do.

Bombei e que cu apertado e gostoso,Gisele começou a relaxar e a dor foi dando lugar ao prazer,Gisele fechou os olhos e disse.

-nossa que isso aiiiiiii aiiiiiiio aiiiiiiii auxílio que delícia auxílio hummm que bom

Soquei o pau gostoso no cu de Gisele,rebolou o cu gritando,era 5 horas da manhã e Gisele sofria com o cu no meu pau,seu telefone tocava e ela fingia que não ouvis,botei de conchinha e sacudi seu cu todinho,botei de bruços e disse.

– vou encher seu cu de leite tá?

Balançou a cabeça como sinal de positivo,subi e empurrei meu pau todo e Gisele fechou os olhos para sentir minha rola arrombado seu cu todinho,senti uma sombra na janela e era a vizinha ouvindo Gisele levando rola no cu gemendo prolongadamente.

– aeeeeeee aeeeeeeeee aeeeeeeee aeeeeeee aeeeeeeee aeeeee meu cu aiiiiii que gostoso aeeeee,goza nego goza que eu não tô mais aguentando meu amor auxílio goza dentro do meu cu auiii.

Enchi o cu de Gisele de leite,levantou e pegou seu celular,seu noivo tinha ligado dezenas de vezes,desligou e disse.

-posso ficar mais um pouquinho com vc seu gostoso auxílio meu cu tá ardendo muito auiii.

Gisele pegou no sono,a campainha bate e fui olhar era a vizinha procurando Gisele,disse que tava dormindo.

Ficou chocada e disse.

Eu ouvi vc comendo a bunda dela seu nego safado,vc agora deve ter cuidado para o noivo dela nao descubra isso deco fica comendo no sapato que vc vai ter sempre,ela gostou de vc kkkkk,deitei ao seu lado feliz.

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos