X Contos Eroticos » Fantasias » Gozaram em todos os meus buraquinhos

Gozaram em todos os meus buraquinhos

  • 16 de novembro de 2025
  • 57 views

Esse é meu primeiro conto. sou branquinha e magrinha, tudo no lugar, cabelos pretos e sou patricinha, tenho cara de santinha mas sou uma putinha de primeira kkk..

Namoro um rapaz bonzinho e amoroso, mas como uma putinha que sou comecei a trair ele e isso se tornou um vicio, semana passada fomos para uma balada comemorar o aniversario de uma amiga do meu namorado, la pras 3 da manha eu tive um briga com ele por ciúmes e ele foi embora e me deixou sozinha.

Fiquei desesperada pois não sabia como ia embora, até que um amigo dele de infância me falou que ia me dar carona já que tinha que levar outros amigos com ele! Já no carro foram eu, ele e mais dois amigos, eu fui no banco de traz com um rapaz, percebi que todos estavam meio bêbados, no caminho fui conversando com o rapaz que estava comigo no banco de traz, por fim acabamos nos beijando e dando uns amassos.

O melhor amigo do meu namorado ficou muito bravo, pois era melhor amigo dele, me xingou e falou que ia falar com ele, argumentei com ele para não falar e disse o que rolar no carro fica no carro, ele disse tudo bem então, mas eu tinha que ficar com os 3 então, que safado.

Falei tudo bem, eu dou uns beijos e pronto, paramos o carro no estacionamento do meu condomínio que estava tudo escuro, ai começamos a nos beijar, um veio me beijando, outro veio me passando a mão nos meus peitos, de repente uma mão desabotoou minha calça e começou a passar a minha na minha boceta, o tesão era tão grande que liberei geral.

Saímos do carro e fiquei mamando a rola de um deles enquanto outro me fodia a boceta, sentia a mão do outro rapaz pegando nos meus peitos, não demorou para eu levar uma bela esporrada na boca, como uma boa putinha bebi tudinho, logo veio o que estava me apalpando pegar o lugar dele e começou a foder minha boca.

Eu gemia baixinho para não fazer barulho, até que senti a rola do outro rapaz gozar na minha boceta, não deu tempo nem dele sair e o que estava fodendo minha boca fio por traz, segurou meu quadril e enfiou o seu pau no meu rabinho, foi de uma só vez, segurei a porta do carro enquanto ele socava o pau dele no meu cuzinho, só que não deu 1 minuto ele soltou seus jatos de porra dentro de mim, encheu meu rabinho de porra.

Coloquei minha calcinha e minha calça e entramos no carro, eu toda gozada, com porra deles em todos os buracos, estávamos em direção da minha casa quando meu telefone tocou, era meu namorado pedindo desculpas,
pedindo perdão e me chamando de amor, eu aceitei as desculpas dele é claro kkkk.

Contos relacionados

© 2025 - X Contos Eroticos