X Contos Eroticos » Porno » Sendo Puta na Boate

Sendo Puta na Boate

  • 31 de agosto de 2018
  • 2855 views

O mistério não está somente no fato em si, naquela noite gostosa de puro sexo, mas no nick do meu amante, “cliente” da noite, pois este é o nick que o identifica no HOTFORUM, comunidade na internet onde os fortistas partilham informações sobre as garotas de programa, termas, massagistas, etc. Privilegiando os fudedores e escritores do citado fórum, transcrevo aqui, mais uma vez, o relato de um atendimento pelas próprias letras do amado Mistério a seguir.


“Depois do dia de meu aniversário onde a gentil loira segurou meu bolo no clube do pândego ( encontro na Red Light , quem sabe conhece ) resolvi que iria ter momentos de prazer com afeiçoada mulher. Começamos então a nos comunicar através do fórum em sua linha direta e MP. Por coincidência nossas agendas estariam livres na noite do Superclássico das Américas (Brasil x Argentina).

Prólogo do atendimento

Ao entrar , fico no primeiro andar assistindo um pouco de TV e logo sou agraciado pela companhia de minha prenda, mulher bem articulada, cheirosa, educada, safada e etc. Não me apressou em nenhum momento para irmos ao atendimento de sexo com isso pude conhecê-la melhor, sua desenvoltura e simpatia logo chamava a atenção de outros clientes. Ela muito receptiva dava atenção a todos sem se descuidar de mim. Fui agraciado por uma amostra de seus belos seios e uma amostra de sua bunda ainda ali próximo da recepção.Outras pessoas que passavam no espaço ficavam boquiabertos e loucos de vontade de “tomar” minha acompanhante. Por vez, resolvo que era chegada a hora de “degustar” tal iguaria.
No quarto com muitos beijos calorosos, Michelly ia me despindo aos poucos, sempre beijando e chupando meu corpo.
Peço uma pausa para ir ao banho e, quando volto, sou engolido por uma língua quente, voraz que com grande maestria engole meu pau por completo.Fico ali observando tamanha habilidade da loira e ela não se faz de rogada e chupa cada parte de meu corpo. Começo a cantar e Michelly entende a deixa e se levanta, iniciando um stripper maravilhoso.Fico alucinado com vontade de ver logo sua vagina, quando sua última peça de roupa cai tenho uma linda imagem, xoxota depilada e pequena do jeito que gosto. Encapo meu garoto e ela vem por cima, começa bem devagar e vai aumentando paulatinamente. Fica tão frenética que começa a gritar de prazer e me xingar; abocanho seus seios e começo a massagear com meu dedo seu ânus. Ao reduzir a frequência das quicadas sou agraciado pela arte do pompoar.
Voltamos a nos beijar como namorados ou amantes e assim vamos para o PPMM, momento em que a temperatura volta a subir e pego a Srª. Bayer de ladinho, puxando firme seus belos seios. A seu pedido mudamos de posição e tenho uma visão linda de sua bunda ao pega-la D4, e volto a enfiar meu dedo em seu cú bem gostoso . A vontade de colocar em tal orifício faz com que minha vontade de gozar aumentasse e assim anuncio minha explosão de prazer, ela com muita maestria se vira e recebe todo meu néctar pelo corpo. Banhamos-nos e voltamos a papear até o tempo escoar.

Epílogo

Volto ao salão central e encontro Michelly dançando, muito simpática. Ela vem até mim e faz uma dança exclusiva para mim, somente para mim.

Mulher mais do que POSITIVADA.

Contos relacionados

© 2024 - X Contos Eroticos