X Contos Eroticos » Fetiches » O dia que perdi a virgindade com minha prima

O dia que perdi a virgindade com minha prima

  • 28 de abril de 2024
  • 567 views

Me chamo Daniel tenho 20 anos e essa história aconteceu em Julho de 2021. Portanto na época eu tinha 18 anos.

Como já foi falado essa história é real e se passa em 2021 onde na época do ocorrido eu tinha acabado de completar os meus 18 anos de idade e como sou muito tímido ainda era virgem e nunca tinha namorado com ninguém. Nesse mesmo tempo comecei a cursar Técnico de Enfermagem(sempre gostei da área da saúde) e minha prima(distante) de 25 anos já era Enfermeira e me ajudava nas dúvidas que poderia surgir.

Minha prima que irei chamar de Ana era morena, com bunda e seios normais, mas gostosos. Quando ela era solteira ficava dando dicas que queria algo comigo, como passar a bunda no meu pênis até um dia me beijar do nada(sempre fui muito desligado para essas coisas), porém isso acabou diminuindo quando ela se casou e teve um filho, quase esqueci de falar que ela e o marido se separaram e o filho foi morar com o pai.

*Um dia antes de perder a virgindade*

Eu e Ana estávamos estudando as formas de prevenir doenças sexualmente transmissíveis e “de engravidar”. Eu como já falei era um pouco tímido, mas para ela parecia ser a coisa mais normal do mundo(que querendo ou não é), conversa vai conversa vem e chega um momento que ela me pergunta se eu já tinha feito sexo. Gelei na hora e não sabia o que falar, porém acabei falando que não e que achava que nunca ia fazer isso por ser muito vergonhoso. Ela fala que é completamente normal e se eu quisesse ela poderia me ajudar com isso. Óbvio que pensei que era algo relacionado em apresentar alguma amiga ou algo do tipo, mas logo quando eu acabei de pensar e ia falar algo ela se aproxima me dá um beijo e agarra o meu pau que estava nem duro nem mole e fala com um tom sedutor ” posso ajudar agora mesmo se quiser” o pau que estava mais ou menos virou pedra na hora. Ela continua falando que já fazia algum tempo que não fazia isso e que estava querendo muito e sempre teve vontade de fazer comigo, mas eu era muito desligado e não entendia as indiretas. Eu como um otario acabo desconversando e acabo com todo o clima, vou embora e marcamos de estudar no outro dia no tempo livre dela no hospital.

*O grande dia!*

Para não enrolar mais a história, fui para o hospital como tinha sido marcado e ela já estava me esperando para “estudar”, mal sabia eu que aquele dia ia ficar marcado na minha memória.

Detalhe: Estava a noite.

Começamos a estudar normalmente o assunto, quando do nada ela fala que não estava brincando ontem e queria muito me ajudar com meu problema e seria melhor fazer com ela do que não saber nada na hora H. Antes que eu falasse qualquer coisa ela já tranca a porta da sala e baixa quase que em instantes o meu short onde estava meu pênis igual pedra. Ela fala que queria fazer isso a anos, mas não podia por respeitar o casamento dela.

*Perdendo a virgindade!!*

Ela começa a bater uma punheta para mim enquanto falava que não era para eu dar uma de precoce agora porque ainda nem tinha começado. Foi um pouco complicado pois já fazia algum tempo que eu não tinha batido uma e fiquei com muito medo de não aguentar…

Ela tira logo toda a roupa dizendo que a gente não podia demorar muito por que poderia aparecer alguém. Ana pega uma camisinha que estava na bolsa dela e me faz usar dizendo que íamos por em prática o que a gente tava estudando.

Logo em seguida ela me pede para fazer movimentos de “lamber um sorvete” na buceta dela onde ela fala que sempre o homem deve abri o caminho antes de ir( bela dica querendo ou não) comecei os movimentos meio sem jeito, mas parecia está dando certo pelo gemidos baixos que ela tava dando. Em um momento de vez ela fala que não aguenta mais e já estava na hora, me joga no sofá do quarto e diz que vai por cima para facilitar para mim. Ela pega o meu pênis coloca no local certo e começa a sentar enquanto tenta segurar os gemidos, ali eu já não era mais virgem meu amigos e tinha conseguido comer uma mulher. Passamos uns 3 minutos nessa mesma posição onde eu não estava mais aguentando e avisei que já ia gozar, foi quando ela rapidamente tira a camisinha e fala para colocar no cu dela e gozar lá, mas antes eu tinha que abrir o caminho do mesmo jeito, assim fiz. Logo em seguida ela fala que podia colocar, mas teria que ser devagar por que eu seria o primeiro a fazer isso com ela onde ela estava guardado para um momento especial. Coloquei no cu apertado dela devagar e não passei tanto tempo e gozei lá dentro um jato.

Ela fica um tempo calada e fala: Falei que ia te ajudar com isso, parabéns agora não é mais virgem. Me deu um beijo e saímos da sala como se não tivesse acontecido nada. Creio eu que ela foi tomar banho, mas eu fui para casa sem acreditar e tomei o meu banho.

A gente ainda se fala hoje em dia, mas nunca mais fizemos nada do tipo e é claro guardamos o segredo. Como já foi falado eu sou muito tímido e só fiz sexo com mais duas mulheres até hoje, onde posso contar uma delas que foi com a minha melhor amiga virgem e de brinde posso contar a outra também.

Contos relacionados

© 2024 - X Contos Eroticos