X Contos Eroticos » Gays » Ele gozou três vezes no cinema

Ele gozou três vezes no cinema

  • 15 de julho de 2018
  • 6724 views

Hoje fui ao cine pornô com intenção de dar para um homem. Nunca tinha dado para um; só pra travestis (vários).
Cheguei, esperei a vista acostumar e sentei. Estava passando um filme normal, sem qualquer cena mais diferente do que estamos acostumados.
Em menos de cinco mi utos uma boneca grandona se aproximou de mim e ofereceu um programa. Disse a ela que eu tinha acabado de chegar. Ela insistiu e eu falei a ela que hoje estava com vontade de sentir um pau de homem dentro de mim, já que nunca tinha dado para um. Ela disse que tinha um cliente no cinema que tinha um pau grosso e um pouco grande e que falaria

disksexo

disksexo

para ele me comer enquanto eu chupava o pau dela. Já tinha dado para ela uma vez e sabia que o pau dela não era lá essas coisas, mas ela não se lembrou de mim. Acertamos o preço (ela seria apenas uma cafetina do cara) e ela me chamou para o banheiro.
Lá entrei no reservado e vi um cara com seus 55 anos junto com ela.
Ao entrar ele abaixou a bermuda e vi que o pau era realmente grosso e tinha cerca de 18 cm. Bem grande. Achei que não conseguiria aguentar já que fazia uns dois meses que não levava nada no cu, mas mesmo assim topei a tentativa.
Comecei a punhetá-lo e quando ele já estava mais pra duro que pra meia bomba, a boneca colocou uma camisinha nele com a boca e me puxou pelo pescoço para chupar. Aquilo era grande mesmo. Em pouco tempo estava totalmente duro e eu engolia todo. Ia na garganta e até dava um pouco de ânsia quando engolia todo, mas aguentei firme.
Logo fiquei de costas para o cara meter em meu cu. Ele aproximou o caralho do meu cu e começou a forçar a entrada. Estava difícil e achei que não conseguiria. A boneca se virou e começou a ajudar, afastando minha bunda com a mão e comandando a maneira como ele devia forçar para eu relaxar. Aos poucos fui relaxando e ouvi ela falando para o cara que podia meter, que o cu já estava relaxado. Fui sentindo o monstrinho entrar até encostar as bolas em mim. Ele ficou um pouco parado para eu acostumar (Como se precisasse. Já estava tudo dentro e arreganhado). Em seguida começou um entra e sai delicioso e em pouco tempo gozou na camisinha, sob as ordens da boneca de mete nesse cuzão, vai…
Depois de gozar, ele tirou a camisinha, saindo em seguida.
A boneca me disse que ele gostava de sexo a três e já havia dado para ela, mas como hoje estava sem grana, ela propôs que ele me cmesse e ele aceitou. Paguei a ela e saí do banheiro.
Ao sair, estava encostado na parede o cara que tinha me comido. Parei para falar com ele e perguntei se ele queria dar outra. Ele aceitou e voltamos para dentro do banheiro, agora sem a traveca.
Entramos no reservado e ele pôs a pica para fora me mandando eu chupar. Dei uma camisinha para ele e ele coloou. Abaixei e comecei a chupar, deixando aquele monumento duro em segundos. Quase não acreditei que ele estava pronto de novo, afinal, não era nenhuma garoto.
Chupei muito. Mais que da primeira vez e deixei todo melado de saliva. Ele pedia para enfiar até a garganta, que estava bom. Eu não me recusava. Pelo contrário, enfiava tudo que conseguia.
Pedi a ele que me comesse de novo e, agora com o cu mais laceado, foi mais fácil. Ele apontou e meteu até o talo em mim, começando sem intervalo a mexer dentro do meu rabo. Em poucos minutos, comecei a rebolar na rola dele e o ouvi dizer para parar pois ele tinha gozado (pela segunda vez em menos de quinze minutos). Só que não tirou o pau de dentro e nem ele amoleceu. Comecei então a rebolar e ele a meter e tirar com um pouco mais de força. Estava delicioso…
Depois de mais ou menos dez minutos metendo sem tirar o pau do meu cu, ele anunciounovo gozo. A terceira gozada do dia e segunda sem tirar de dentro. O cara era uma máquina. Depois disso, saímos do banheiro mas eu ainda não estava saciado. Sentei para ver mais um pouco do filme esperando que ele se recuperasse e quisesse mais uma. Antes de sair do cinema, fui ao banheiro e o cara estava lá. Queria dar pra ele de novo, mas todos os reservados estavam ocupados e eu tinha horário.
Espero que quando eu voltar ao cinema encontre aquele pau delicioso de novo e que ele goze mais uma quatro vezes em mim… ou mais…

Contos relacionados

Comentários

© 2021 - X Contos Eroticos